Bandidos armados com facas ou canivetes fizeram pelo menos cinco vítimas nas ruas de Santa Maria entre a quinta-feira e a madrugada desta sexta.
O primeiro assalto ocorreu na Rua Astrogildo de Azevedo, onde um mulher foi abordada por um homem que fugiu levando a sua bolsa. Outra ocorrência foi registrada na Vila Oliveira, onde um pedreiro que estava a pé foi assaltado. Um homem, que chegou em um Scort, roubou seu celular, cartão de crédito e ainda levou a marmita que o trabalhador carregava.
Na Rua dos Andradas, um barbeiro saía do trabalho, quando um homem apontou uma faca para ele e anunciou o assalto. A vítima conseguiu desarmar o bandido, mas acabou levando uma pancada na cabeça e desmaiou. O ladrão fugiu levando celular, relógio, cartões de crédito e um molho de chaves da vítima.
Já na Rua Ângelo Bolson, um jovem foi atacado por um homem armado com faca que levou seu celular e ainda o cartão de ônibus urbano, da ATU.
O quinto caso foi registrado na Rua Dr. Bozano. Um homem caminhava, quando um jovem se aproximou e pediu um cigarro. Em seguida, chegou outro bandido armado com canivete. Eles renderam a vítima e fugiram levando o seu celular.
Outro ponto em comum entre os casos é que em nenhum dos assaltos os bandidos foram pegos.
"